A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/07/2015 21:10

Cinco veículos são apreendidos em blitz na Avenida Ernesto Geisel

Thiago de Souza
Blitz reuniu Agetran, Polícia de Trânsito e Guarda Municipal. (Foto: Divulgação PMCG)Blitz reuniu Agetran, Polícia de Trânsito e Guarda Municipal. (Foto: Divulgação PMCG)

Uma blitz realizada na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Tonico de Carvalho, no Centro de Campo Grande, resultou na apreensão de cinco veículos, que foram encaminhados para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Além disso foram registradas 15 notificações.

A operação é fruto de parceria entre a Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito). 

Dados do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito, indicam redução de 43% no número de mortes no trânsito de Campo Grande, no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2014. Essa redução, segundo as autoridades, está ligada à realização de fiscalizações de trânsito, como esta no centro da Capital.  

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, destaca a união de esforços pela paz no trânsito. “Estamos trabalhando de forma integrada, sendo notável que todo o trabalho realizado realizado, tanto na fiscalização quanto na parte de educação e prevenção de acidentes, tem surtido um grande efeito positivo”, comemora o secretário.

Ações de prevenção e fiscalização são realizadas rotineiramente em diversos pontos da cidade. Os locais escolhidos levam em conta variáveis como números de acidentes e fluxo da via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions