A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2013 21:16

Cinco viaturas dos bombeiros controlam incêndio em depósito

Nyelder Rodrigues e João Garrigó
Funcionário do local usou máscara para se proteger da forte fumaça que saia do depósito de recicláveisFuncionário do local usou máscara para se proteger da forte fumaça que saia do depósito de recicláveis
Equipes dos Bombeiros tiveram muito trabalho para conter o fogo (Fotos: João Garrigó)Equipes dos Bombeiros tiveram muito trabalho para conter o fogo (Fotos: João Garrigó)

O Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio de grandes proporções que atingiu o depósito de materiais recicláveis Metap, no Anel Rodoviário de Campo Grande.

O depósito fica no trecho entre as saídas de São Paulo e Três Lagoas, em frente ao posto de combustíveis Caravágio, no Jardim Itamaracá. A fumaça do incêndio se espalhou pelo bairro.

Cinco viaturas contra incêndios do Corpo de Bombeiros foram atender a ocorrência, e mesmo com o fogo controlado, seguem com os trabalhos no depósito, que conta com três galpões.

As chamas começaram por volta das 20h, e ainda não há informações sobre como começaram. Havia funcionários no depósito, mas nenhum deles ficou ferido. A maioria deles mora nas redondezas da empresa, e usaram camisas para se protegerem da fumaça.

Além disso, vários caminhoneiros que estavam estacionados na rua que dá acesso ao depósito para dormir ou descansar, terão que sair dali, pois ainda há muita fumaça originada pelo queima dos materiais recicláveis que estão no depósito.

Fumaça que saia do depósito incendiado se espalhou por todo o Jardim Itamaracá (Foto: João Garrigó)Fumaça que saia do depósito incendiado se espalhou por todo o Jardim Itamaracá (Foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions