A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

12/03/2012 18:45

Cinegrafista é agredido durante reportagem em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima teve que ser levada para o hospital

Rafael diz que foi ofendido pelo cinegrafista. (Foto: João Garrigó)Rafael diz que foi ofendido pelo cinegrafista. (Foto: João Garrigó)

O cinegrafista Itamar Rodrigo Amorin Buzzatto foi agredido durante uma reportagem na tarde desta segunda-feira (12), em Campo Grande. Buzzatto, que trabalha no programa Picarelli Com Você, da Record MS, teve que ser levado para a Santa Casa. Ele passou por exames e já foi liberado.

A confusão aconteceu por volta das 15h30, no cruzamento da rua Paraguai com a México, na Vila Americana, onde aconteceu um acidente entre uma moto e um carro. Buzzatto relata que ao descer do carro da reportagem foi ameaçado pelo agressor, Rafael da Silva, 26 anos. “Ele já chegou me ameaçando dizendo que se eu filmasse aqui o bicho iria pegar”, disse.

O cinegrafista contou ainda que tentou argumentar com o agressor dizendo que não iria identificar as vítimas. “Nesse momento ele veio e me deu um soco na fonte. Eu caí e bati a cabeça. Ele ainda chutou a câmera e pegou a fita”.

Na delegacia, Rafael negou que tenha dado um soco no cinegrafista. De acordo com ele, ao passar pelo local, viu que o acidente envolvia uma amiga sua e ao ver que o cinegrafista estava filmando pediu para que parasse. “ Eu conversei com ele, pedi por favor para que não filmasse. Aí ele veio me xingando”.

O rapaz confirma que deu um empurrão em Buzzatto, mas negou que tenha agredido o cinegrafista com um soco. “Só dei um empurrão nele. Ele me ofendeu primeiro”.

A Polícia foi chamada até o local. A fita foi encontrada na meia de Rafael. O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial.

Homem resgatado do “tribunal do crime”é preso após furtar pirulitos
Jovem de 25 anos, resgatado do “tribunal do crime” em julho deste ano, foi preso na manhã de hoje (26) após arrombar a porta e furtar uma barraquinha...
Idoso de 83 anos filmado estuprando criança é condenado a 8 anos de prisão
Foi condenado na 8 anos de prisão Waldemar Baptista Nobre, 83 anos, por estuprar uma criança de 4 anos no Residencial Sitiocas, no Conjunto Rouxinóis...


PICARELLLLI DO CÉU!!!!!! KKKKK
 
MARCIO QUEVEDO em 12/03/2012 09:32:41
amanha quero ver a cara deste lindinho, vamos todos ver este valente...
no picareli
 
edilson souza em 12/03/2012 09:16:16
A tá,... coitadinho, não fez nada. Agressão é crime, e como tal tem que ser punido sem dó e nem piedade.
 
Marcelo Max em 12/03/2012 07:05:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions