ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cinegrafista é agredido durante reportagem em Campo Grande

Francisco Júnior | 12/03/2012 18:45

Vítima teve que ser levada para o hospital

Rafael diz que foi ofendido pelo cinegrafista. (Foto: João Garrigó)
Rafael diz que foi ofendido pelo cinegrafista. (Foto: João Garrigó)

O cinegrafista Itamar Rodrigo Amorin Buzzatto foi agredido durante uma reportagem na tarde desta segunda-feira (12), em Campo Grande. Buzzatto, que trabalha no programa Picarelli Com Você, da Record MS, teve que ser levado para a Santa Casa. Ele passou por exames e já foi liberado.

A confusão aconteceu por volta das 15h30, no cruzamento da rua Paraguai com a México, na Vila Americana, onde aconteceu um acidente entre uma moto e um carro. Buzzatto relata que ao descer do carro da reportagem foi ameaçado pelo agressor, Rafael da Silva, 26 anos. “Ele já chegou me ameaçando dizendo que se eu filmasse aqui o bicho iria pegar”, disse.

O cinegrafista contou ainda que tentou argumentar com o agressor dizendo que não iria identificar as vítimas. “Nesse momento ele veio e me deu um soco na fonte. Eu caí e bati a cabeça. Ele ainda chutou a câmera e pegou a fita”.

Na delegacia, Rafael negou que tenha dado um soco no cinegrafista. De acordo com ele, ao passar pelo local, viu que o acidente envolvia uma amiga sua e ao ver que o cinegrafista estava filmando pediu para que parasse. “ Eu conversei com ele, pedi por favor para que não filmasse. Aí ele veio me xingando”.

O rapaz confirma que deu um empurrão em Buzzatto, mas negou que tenha agredido o cinegrafista com um soco. “Só dei um empurrão nele. Ele me ofendeu primeiro”.

A Polícia foi chamada até o local. A fita foi encontrada na meia de Rafael. O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias