A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/02/2011 20:15

Ciptran autua sete por embriaguez em blitze em bares e conveniências

Fabiano Arruda

Depois da polêmica envolvendo os transtornos causados em conveniências na Capital, a Polícia Militar intensificou operações nestes estabelecimentos, além de bares de Campo Grande.

No fim de semana, as operações, realizadas pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), em parceria com policiais do 1º Batalhão, tiveram como alvo a região do trevo Imbirussú e bares da avenida Afonso Pena.

Na região do trevo, a conveniência Jarrão, no bairro Coophamat, foi alvo de reclamações de vizinhos. Na madrugada de 23 de janeiro, nas proximidades da conveniência, Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações, ao todo, foram abordadas 250 pessoas e 180 veículos.

De acordo com o balanço, foram autuados sete condutores de veículos, que se envolveram em acidentes de trânsito, e apresentaram sinais de embriaguez.

Os policiais expediram 25 multas, além de removerem dois veículos e sete motocicletas para o Pátio do Detran.

No final de semana dos dias 29 e 30 de janeiro, policiais militares realizaram a fiscalização, em um posto de combustíveis e uma conveniência da Marechal Deodoro, bem como em um posto de combustíveis da Júlio de Castilhos.

Segundo informações da PM, a intenção é de coibir crimes e contravenções que estavam ocorrendo com frequência nesses locais.

Naquela ação, 180 pessoas foram abordadas, 20 carros e 50 motos. Foram removidos dois veículos, uma CNH e um documento de licenciamento de veículo recolhidos, sete multas, um veículo recuperado, duas pessoas presas e duas detidas.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


7? Voces fizeram uma operação que envolveu policia e ciptran e conseguiram autuar 7 pessoas? Impressionante, nosso dinheiro é capim mesmo, se eu ficar parando carro na frente da minha casa por 15 minutos na sexta, sábado ou domingo, eu autuo mais do que isso, 7? É brincadeira né? Não houve a blitz então.....minha nossa.
 
Maximiliano Nahas em 08/02/2011 09:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions