ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciptran autua sete por embriaguez em blitze em bares e conveniências

Fabiano Arruda | 07/02/2011 20:15

Depois da polêmica envolvendo os transtornos causados em conveniências na Capital, a Polícia Militar intensificou operações nestes estabelecimentos, além de bares de Campo Grande.

No fim de semana, as operações, realizadas pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), em parceria com policiais do 1º Batalhão, tiveram como alvo a região do trevo Imbirussú e bares da avenida Afonso Pena.

Na região do trevo, a conveniência Jarrão, no bairro Coophamat, foi alvo de reclamações de vizinhos. Na madrugada de 23 de janeiro, nas proximidades da conveniência, Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações, ao todo, foram abordadas 250 pessoas e 180 veículos.

De acordo com o balanço, foram autuados sete condutores de veículos, que se envolveram em acidentes de trânsito, e apresentaram sinais de embriaguez.

Os policiais expediram 25 multas, além de removerem dois veículos e sete motocicletas para o Pátio do Detran.

No final de semana dos dias 29 e 30 de janeiro, policiais militares realizaram a fiscalização, em um posto de combustíveis e uma conveniência da Marechal Deodoro, bem como em um posto de combustíveis da Júlio de Castilhos.

Segundo informações da PM, a intenção é de coibir crimes e contravenções que estavam ocorrendo com frequência nesses locais.

Naquela ação, 180 pessoas foram abordadas, 20 carros e 50 motos. Foram removidos dois veículos, uma CNH e um documento de licenciamento de veículo recolhidos, sete multas, um veículo recuperado, duas pessoas presas e duas detidas.

Nos siga no Google Notícias