ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Claro disponibiliza 4GMax para internet residencial e empresarial

Lidiane Kober | 21/01/2014 15:48

A partir de agora, os clientes da Claro em Campo Grande podem contar com o serviço de internet para residência e empresa com a velocidade do 4GMax. O Claro Internet Casa e Empresa permite o compartilhamento da franquia de internet por diversos dispositivos como, tablets, notebooks, smartphones, câmeras e computadores, por meio de conexão Wi-Fi, a partir de um roteador.

Para computadores sem Wi-Fi há também a opção de conectar o roteador via cabo. Para utilizar o serviço na rede 4GMax, o cliente necessita ter uma aparelho roteador compatível com a tecnologia, solicitar o plano à operadora e utilizar nas regiões onde o 4G esteja disponível.

Além disso, por se tratar de uma rede móvel, o usuário pode acessar a internet em qualquer região com cobertura 4GMax, basta que o aparelho seja conectado a uma tomada elétrica. Atualmente, 67 cidades brasileiras disponibilizam a tecnologia de quarta geração. Em Mato Grosso do Sul, por enquanto, o serviço pode ser acessado somente na Capital.

Os planos Claro Internet Casa e Empresa têm as mesmas características dos planos de internet móvel da operadora, em que há redução de velocidade automática ao consumir a totalidade da franquia. Há também opção para contratação de pacotes adicionais para restabelecer a velocidade padrão.

Nos siga no Google Notícias