ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cliente tumultua, agride seguranças do camelódromo e para na delegacia

Rafael Ribeiro | 24/08/2017 17:24
Confusão aconteceu no portão 1 do centro popular de compras, na Avenida Fabio Zahran (Foto: Rafael Ribeiro)
Confusão aconteceu no portão 1 do centro popular de compras, na Avenida Fabio Zahran (Foto: Rafael Ribeiro)

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Militar após agredir os seguranças do Camelódromo, na região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 16h. O suspeito, que estava visivelmente alterado na avaliação de funcionários, começou a importunar clientes e outros fregueses.

“Ele se sentiu prejudicado, disse algo sobre troco errado e eu não entendi mais nada, pois passou a ofender todo mundo”, disse a vendedora Cristina Santos, 27 anos.

Foi quando os seguranças intervieram. Primeiro tentaram controlar o cliente enfurecido, mas diante da impossibilidade de diálogo e de movimentos cada vez mais bruscos, partiram para tentar segurá-lo, o que gerou uma reação.


Um dos seguranças acabou atingido por um soco dado pelo suspeito em seu rosto e ficou com o nariz ferido. Acionada, a PM conseguiu contê-lo.


O caso estava sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central até a conclusão desta reportagem e não havia ainda a informação sobre qual seria o indiciamento do suspeito nem se ficaria detido.

Nos siga no Google Notícias