A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2014 10:20

Clientes começam a brigar na fila de supermercado e um é esfaqueado

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende

Uma discussão que começou na fila do caixa de um comércio localizado na Avenida Presidente Vargas terminou com um homem esfaqueado e outro preso, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Um empresário de 56 anos que acompanhou a briga contou à reportagem que os dois homens estavam na fila do estabelecimento quando iniciou uma discussão. “Eles estavam perto da funcionária do caixa e ela ficou chocada. Eles começaram a brigar e lutaram”, explica.

Durante a briga, um dos homens repetiu várias vezes “esse sem vergonha entrou na minha casa”. Clientes que acompanharam a briga chamaram a Polícia Militar e os policiais separaram os homens.

A testemunha conta ainda que enquanto os policiais conversavam com os homens no pátio do mercado, um deles esfaqueou a vítima três vezes. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e o homem levado para a Santa Casa.

O Campo Grande News entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar do bairro Coophatrabalho, responsável pelo atendimento, e foi informado de que quando os militares chegaram o homem já estava esfaqueado.

O responsável pelas facadas foi detido e encaminhado até a 7ª delegacia de polícia da Capital. A reportagem também tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.



Só me expliquem uma coisa, td vez que vou ao mercado vejo dois guarda roupas na porta , onde eles estavam que não separaram esta briga , fora mais uns 50 homens que la trabalham e os clientes....... falta humanismo em td isto.
 
Nilma Silva- em 03/01/2014 09:40:14
Tem um ditado popular.... em briga de marido e mulher é melhor não se intrometer.
 
Orlando Santos em 02/01/2014 12:21:42
Que notícia confusa!... kkkk - li, reli e não entendi nada: o cara teria entrada na casa do outro, e se encontraram na fila do mercado, aí "brigaram e lutaram" rss (há diferença?), e os PMs conversavam no pátio e o cara esfaqueou mesmo assim... kkkk Que notícia! que história. eu hein
 
Cláudia Costa em 02/01/2014 11:19:54
Um homem disse que o outro havia entrado em sua casa.
O cara foi fazer o que na casa do outro ?
Ele era ladrão, ou foi dar um passeio na casa do outro ?
Se era ladrão, o dono da casa deveria ter chamado a polícia.
Se era o Ricardão, bem aí...............
 
VALDIR VILLA NOVA em 02/01/2014 10:54:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions