ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Colisão em rotatória termina em capotagem perto da UFMS

Ninguém ficou gravemente ferido, mas acesso ao HU segue parcialmente bloqueado

Por Kamila Alcântara | 24/08/2025 16:17
Colisão em rotatória termina em capotagem perto da UFMS
Veículo Gol capotado após colisão na rotatória da Avenida Manoel da Costa Lima (Foto: Marcos Maluf)

A colisão entre dois veículos terminou com um capotamento e bloqueio parcial do acesso à rotatória da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na tarde deste domingo (24).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente envolvendo um Gol e um Pálio causou capotamento e bloqueio parcial da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS, em Campo Grande, neste domingo (24). O Pálio seguia pela avenida quando colidiu com o Gol, que trafegava pela Avenida Fábio Zahran. O Gol rodou na pista e capotou. Seis crianças estavam no Pálio, uma delas sofreu um corte leve na testa. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ambos. A Polícia Militar controlou o trânsito no local, que teve uma das pistas da Avenida Senador Filinto Müller interditada.

De acordo com informações apuradas no local, o Pálio seguia pela Manoel da Costa Lima quando atingiu o Gol, que vinha da Avenida Fábio Zahran em direção ao Hospital Universitário.

O motorista do Pálio contou que “foi tudo muito rápido” e relatou que o Gol rodou na pista antes de tombar. Ele transportava seis crianças, e uma delas sofreu um corte na testa, mas sem gravidade.

Os condutores não quiseram dar entrevista, mas ambos aceitaram realizar o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito, já que uma das pistas da Avenida Senador Filinto Müller ficou interditada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.