Colisão entre carros deixa quatro feridos; dois em estado grave
Acidente aconteceu na avenida Ceará com a rua Manoel Inácio de Souza, por volta das 12h15, e deixou o trânsito tumultuado; Vítimas foram encaminhadas para Santa Casa
Colisão entre um carro e uma picape deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave, no início da tarde desta segunda-feira (19), no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
O acidente aconteceu por volta das 12h15 em um cruzamento. Segundo populares, o motorista de um Renault Clio com placas de Campo Grande, Ramão Ronei Marques, de 39 anos, trafegava pela rua Manoel Inácio de Souza quando foi atingido na lateral esquerda pela picape que era conduzida por Cleiton Pereira Amorim, de 28 anos.
Com o impacto, o Renaut rodou na pista. Já a saveiro foi parar a cerca de 15 metros do ponto de colisão, subiu em uma calçada e acabou derrubando parte do muro de uma residência localizada na esquina. A frente do veículo ficou completamente destruída.
Além do condutor, dentro do carro estava outro jovem, ainda não identificado, que sofreu apenas escoriações. Cleiton Pereira, segundo o Corpo de Bombeiros apresentou suspeita de Traumatismo Craniano.
Já o motorista do carro atingido, Ramão Ronei, ficou preso às ferragens. Para retirá-lo do veículo a equipe de resgate teve de cortar a porta do carro. Ramão apresentou suspeita de fratura na clavícula, além de várias escoriações e cortes pelo corpo.
Ele estava acompanhado de uma mulher, também não identificada, que sofreu apenas um corte no supercílio. Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa da Capital.

Uma delas foi conduzida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou apoio à ocorrência. Três viaturas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito e duas do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Funcionária de uma clínica veterinária localizada na avenida Ceará, a recepcionista Etiene Pontes, de 27 anos, não presenciou o acidente, mas se assustou com o barulho “porque foi um estrondo muito grande”, contou.
Já o funcionário de uma empresa de materiais hidráulicos e elétricos, instalada na mesma avenida, Willian dos Santos Leme, de 29 anos, viu o momento exato em que a colisão aconteceu e relatou que o veículo atingido chegou a rodar na pista.
“Só vi o carro virando e a saveiro batendo no muro. Foi um susto muito grande”, afirmou.