A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2015 16:43

Colisão entre moto e caminhonete deixa pintor gravemente ferido

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Pintor teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado às pressas para a Santa Casa. (Foto: Marcelo Calazans)Pintor teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado às pressas para a Santa Casa. (Foto: Marcelo Calazans)

O pintor Márcio Pinheiro de Moraes, 33 anos, ficou gravemente ferido na tarde de hoje (17) após colidir com uma caminhonete no cruzamento da Avenida Marajoara com a Rua Triângulo Mineiro, no Jardim Macaúba, em Campo Grande. Segundo familiares, o pintor retornava do trabalho para a casa.

De acordo com testemunhas, Márcio seguia pela Avenida Marajoara quando acabou colidindo com a caminhonete conduzida pelo feirante Hilton Novaes, 59 anos.

“Eu já tinha atravessado a avenida e ele chegou como um relâmpago, estava rápido demais, quando eu já tinha atravessado ele me atingiu. Quero que Deus o abençoe e ele se recupere logo”, disse o feirante bastante abalado.

Familiares de Márcio acreditam que ele não estava correndo. Segundo eles, o pintor faz o trajeto diariamente e é muito cauteloso.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em virtude do impacto, Márcio sofreu fratura exposta com rompimento de músculos na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions