ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com 55 árvores caídas em temporal, reparos só devem terminar na 2ª

Desde ontem (04), cerca de 50 trabalhadores da prefeitura estão empenhados na desobstrução das vias

Adriano Fernandes | 05/12/2020 21:56
Árvore que caiu no Bairro Santa Mônica durante o temporal de ontem. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore que caiu no Bairro Santa Mônica durante o temporal de ontem. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta última sexta-feira (04), causou a queda de pelo menos 55 árvores nas vias pelos bairros da Capital. Desde ontem a noite, quando a chuva deu uma trégua, 50 trabalhadores da prefeitura, distribuídos em 6 equipes foram empenhados.

Eles saíram a campo para atender as ocorrências que incluem quedas de galhos e árvores,  provocadas pelo temporal. O trabalho prosseguiu na manhã deste sábado (05) e será retomado na segunda-feira (07), ainda conforme a secretaria.

A prioridade, conforme a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foi a desobstrução de ruas e calçadas. Em uma das ocorrências uma árvore de grande porte, passou a noite sobre uma caminhonete, na Rua Lucas Evangelista Leite, no Bairro Mata do Jacinto.

As quedas de árvore também afetaram a rede elétrica da Capital. Mais de 80% das ocorrências atendidas pela Energisa, concessionária que administra a distribuição de energia pela cidade foram decorrentes da queda de árvores e galhos, que romperam cabos e danificaram a rede elétrica.

Nos siga no Google Notícias