A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/11/2017 13:49

Com 7 milímetros de chuva, Capital já tem pontos de alagamentos

Conforme Inmet até às 13h desta quarta-feira (8) o volume de água da chuva tinha atingido 7 milímetros

Guilherme Henri e Mirian Machado
Rua Roterdã, no bairro Rita Viera está alagada (Foto: Ricardo Campos Jr.)Rua Roterdã, no bairro Rita Viera está alagada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A chuva que cai em Campo Grande desde a manhã desta quarta-feira (8) já atingiu 7 milímetros, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O volume de água foi suficiente para alagar ruas como a Roterdã, no bairro Rita Viera.

Segundo o meteorologista Franco Villela, também foram registrados ventos de até 44 quilômetros por hora. Considerado de intensidade moderada, até o início desta tarde não haviam registros de estragos na Capital.

Campo-grandense protegida com guarda-chuva na avenida Julio de Castilho (Foto: Paulo Francis)Campo-grandense protegida com guarda-chuva na avenida Julio de Castilho (Foto: Paulo Francis)

Lucro - Na região central teve quem aproveitou o tempo chuvoso para ganhar dinheiro. É o caso do vendedor ambulante Rodrigo Ferreira da Silva, 32 anos, que comercializa diversos produtos como carregadores de celular, fone de ouvido, mas que devido ao clima apostou nos guarda-chuvas. “Chego a vender até 20 por a R$ 15 e R$ 20 em dias como este”, revela.

Previsão - De acordo com o meteorologista do Inmet, o campo-grandense deve ficar com o guarda-chuva apostos, pois a previsão é de “mais água” nos próximos dias.

Na quinta-feira (9), a previsão é de chuva no final da manhã e durante toda a tarde. No dia seguinte o fenômeno deve ser ainda mais forte, mas a noite o céu ficará limpo devido a uma frente fria que chega e derruba a temperatura na Capital.

O fim de semana o sol volta a aparecer, entretanto, pela manhã de sábado e domingo a temperatura deve ser mais amena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions