ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017

Reconhecida pelo MEC como a melhor Instituição de Ensino Superior de Campo Grande, a faculdade passa a oferecer Arquitetura, Fisioterapia e Design de Interiores dentre outros

Informe Publicitário | 13/10/2016 06:40
Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017

A Unigran Capital vai realizar no dia 29 de outubro as provas do Vestibular 2017 para ingresso nos cursos presenciais, semipresenciais e online. As inscrições podem ser feitas até 26 de outubro, pelo site www.vestibularunigran.com.br , por telefone ou na própria faculdade.

Reconhecida como a melhor Instituição de Ensino Superior de Campo Grande pelo Ministério da Educação (MEC), a Unigran Capital oferece este ano quatro novos cursos presenciais - Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Nutrição e Design de Interiores – e cinco novos cursos a distância - Geografia, História, Matemática, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017
Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017

Outras opções de cursos presenciais são Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Biomedicina, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Radiologia e Tecnológico em Gestão Ambiental.

Na graduação online, são ofertados Administração, Ciências Contábeis, Teologia, Pedagogia, Letras, Agronegócios, Negócios Imobiliários, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária, Logística e Gestão em Recursos Humanos, além dos novos cursos.

Na modalidade semipresencial, o Polo Campo Grande I (Centro) oferece Pedagogia e Gestão em Recursos Humanos e o Polo Campo Grande II, os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Estética e Cosmética. O Polo Campo Grande II fica na Rua Visconde de Cairu, 2170, próximo ao Terminal Guaicurus.

Os candidatos podem escolher dois cursos na mesma inscrição.

Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017
Com 8 novos cursos, Unigran Capital abre inscrições para o Vestibular 2017

Provas e bolsas

A prova será realizada na sede da Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul) e vai exigir conhecimentos do Ensino Médio.

Os acadêmicos matriculados podem concorrer a auxílio financeiro pelo Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), Programa Universidade para Todos (ProUni) e programa Vale Universidade do governo estadual, além da Bolsa Estágio Interno.

A instituição também oferece desconto família, desconto ex-aluno, desconto de pontualidade, convênios com empresas e Programa de Parcelamento Estudantil (ProUnigran).

Saiba mais acessando www.vestibularunigran.com.br/programas_bolsas_pres.php

Cursos conceituados

Todos os cursos são credenciados pelo MEC e altamente qualificados, com conceitos 3 e 4 em uma escala de 1 a 5 do Índice Geral de Cursos. Dentre os 13 cursos presenciais, 10 foram avaliados com nota 4.

Além disso, a Unigran Capital teve a maior nota de IGC-Contínuo do MEC dentre as universidades públicas e particulares de Campo Grande, o que a coloca em 1ᵒ lugar na cidade.

A faculdade recebeu nota 4, em uma escala de 1 a 5, o que significa que está entre as instituições de excelência no País. A nota contínua da Unigran Capital - 3,049 - foi maior que a das demais instituições de Campo Grande. O IGC é o principal indicador de qualidade do Ensino Superior no Brasil.

Leia o edital completo, acessando http://www.vestibularunigran.com.br/presencial/capital/informacoes.php

Contatos

Para saber mais sobre cursos, vestibular ou outras informações da Unigran Capital, ligue 3389-3389, acesse o site www.unigrancapital.com.br ou mande uma mensagem pelo facebook.com/UnigranCapital.

Nos siga no Google Notícias