ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com bebê no colo, mulheres furtam perfume de loja

Elas foram flagradas por câmeras de segurança de uma loja localizada na Avenida Mato Grosso

Marcos Rivany | 17/10/2020 12:57

Com uma criança de colo, duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança furtando perfumes de uma loja da Boticário, localizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A ação foi nesta sexta-feira (16), por volta das 19h.

No vídeo, as mulheres chegam segurando a criança, uma cadeirinha e uma bolsa infantil. Elas colocam o bebê na cadeirinha e enquanto uma delas distrai a vendedora, a outra segue com a bolsa para outro lado da loja. Em segundos, ela pega uma caixa olha e coloca dentro da bolsa. (Veja o vídeo acima)

Mulheres agindo para levar cosméticos em outro loja da Boticário, em shopping. (Foto: Direto das Ruas)
Mulheres agindo para levar cosméticos em outro loja da Boticário, em shopping. (Foto: Direto das Ruas)

Elas só não contavam com a expertise da vendedora que viu uma das autoras esconder o perfume. A atendente chegou até elas e questionou sobre o produto dentro da bolsa: "Esse produtor que você colou na bolsa, você vai levar?", registrou o áudio da câmera. A autora entregou o perfume e as duas foram embora.

Segundo o funcionário da empresa responsável pelo sistema de monitoramento da rede aqui Campo Grande, no mesmo dia, as duas teriam passado por outra loja, que fica em um shopping da Capital. Uma terceira loja, em outro dia, também foi alvo das mulheres.

O caso será levado à polícia pela empresa. Ainda de acordo com o funcionário, casos de furtos são corriqueiros na rede e por isso, a atenção tem de ser redobrada.

Nos siga no Google Notícias