ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“E se fossem homens?”, questiona mulher vítima de agressão em bar da Orla Morena

Agressor e as amigas dele fugiram do local, mas ele foi identificado pela placa do carro

Marcos Rivany | 17/10/2020 10:48
Rosto da vítima depois de soco dado por homem na Orla Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rosto da vítima depois de soco dado por homem na Orla Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)

A mulher que foi vítima de agressão na noite desta sexta-feira (16), junto com amigas, em um bar que fica em frente a Orla Morena, em Campo Grande questiona: “E se fossem homens?”. Durante a briga entre um homem e um grupo de mulheres, teve tentativa de beijo na boca forçado, puxão no cabelo, socos e atropelamento.

Boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas contra o agressor e duas amigas que acompanhavam ele. A jovem de 24 anos, não identificada por segurança, conta que uma das mulheres que acompanhava o homem dizia ser advogada durante a confusão.

Ainda segundo a vítima, foi a advogada que pediu ao autor que desse ré no carro e atropelasse a vítima a as amigas, que estavam sentadas próximas ao meio-fio do bar, que é faixa amarela e, portanto, proibido para estacionamento de veículos.

“Chegou o carro com uma mulher dirigindo. Ela desceu, entregou a chaves do carro para o homem que estava junto com ela, ele entrou no carro. Ele pegou, arrumou o carro no rumo onde minha amiga estava sentada e deu ré"

A vítima gravava toda a ação com um celular (veja o vídeo). Depois do atropelamento, o autor desceu do carro e “deu um tapa no celular” da jovem, a puxou em direção a cabeça dele tentando beijá-la. Aí que a confusão começou.

No meio da briga, o homem puxou o cabelo da vítima, jogou ela no chão e deu um soco. Ainda segundo os relatos, nenhum homem que estava no bar foi capaz de defender a jovem. Pessoas que estavam na Orla foram socorrer a vítima e acionaram a polícia. O dono do bar prestou apoio.

O agressor e as amigas dele fugiram do local, mas ele foi identificado pela placa do carro.

Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ontem mesmo, elas procuraram a delegacia e na segunda-feira (19), a vítima das agressões irá fazer o exame de corpo de delito. “Eu quero justiça pelo que o cara fez. Não vou deixar impune”, afirma.

Câmeras de segurança do estabelecimento teriam registrado o agressor batendo na jovem e dando ré com o veículo. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias