ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vendedor vai a polícia após ter sido sedado para ter cartelas de jogo roubadas

Idoso, de 70 anos, afirmou que mulher se aproximou de seu rosto com substância de "cheiro muito forte"

Por Liniker Ribeiro | 17/10/2020 11:23
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, onde vendedor registrou boletim afirmando ter sido sedado (Foto: Kísie Ainoã)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, onde vendedor registrou boletim afirmando ter sido sedado (Foto: Kísie Ainoã)

Vendedor de títulos de capitalização, idoso, de 70 anos, registrou boletim de ocorrência após ter 15 cartelas de jogos roubadas, no fim da tarde de ontem (16), em Campo Grande. Segundo ele, casal suspeito do crime teria usado substância para dopá-lo durante a ação, o que fez com que a vítima desmaiasse.

Segundo boletim de ocorrência, o idoso estava no ponto de vendas onde costuma trabalhar, na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, quando o casal chegou. Ao todo, 15 cartelas de jogos foram solicitadas.

Após o homem preencher os papeis, a mulher, chamada pelo suspeito de “maninha”, se aproximou do vendedor. Segundo registro policial, foi neste momento que a vítima sentiu “cheiro muito forte” próximo a seu rosto.

A substância utilizada pelos suspeitos não foi especificada, mas o produto teria provocado desmaio no vendedor. Pessoas que teriam encontrado o idoso desmaiado o auxiliaram. Apesar do ocorrido, a vítima, que estava sentada no momento em que teria sido sedado, não se machucou.

Ainda segundo o vendedor, a mulher suspeita de participação no roubo possui entre 25 e 30 anos. Já o homem aparentava ter entre 30 e 35 anos. A vítima não soube dizer se há câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação, na região.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário