ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com carro de cliente, motorista destrói teto de lava-jato e muro

Acidente foi registrado durante a madrugada, no cruzamento das avenidas Capibaribe com a João Julio Dittmar

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 08/05/2022 09:49
Com carro de cliente, motorista destrói teto de lava-jato e muro
Fiat Palio destruiu muro, estrutura de lava-jato e ainda colidiu contra um Fiat Argo, no Jardim Petropólis (Foto: Direto das Ruas)

Com carro de cliente de um lava-jato, motorista que não teve o nome divulgado perdeu controle do Fiat Pálio que dirigia e destruiu o teto e o muro de outro lava-jato. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), no cruzamento das avenidas Capibaribe com a João Julio Dittmar, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

O dono do imóvel, Marcos Antônio de Oliveira Santos, 47 anos, contou que trabalha com transporte escolar e há 9 meses abriu o lava-jato para complementar a renda. Nesta madrugada, por volta da meia-noite, ele foi acionado por um vizinho informando sobre o ocorrido. “Cheguei depois do acontecido. O pessoal que viu disse que ele subiu a rua em alta velocidade, rampou o quebra-molas e ao desviar de outro carro, bateu aqui”, contou. Um Fiat Argo, que pertence a uma locadora, estava no lava-jato e ficou destruído no acidente.

Com carro de cliente, motorista destrói teto de lava-jato e muro
Hoje de manhã, funcionários de lava-jato tentavam levantar estrutura que ficou danificada no acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo Marcos, o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “O pessoal disse que ele estava bêbado, mas dentro do carro não tinha nada. Eu só vi ele deitado no chão aguardando o socorro, nem fiquei próximo”, contou. Marcos ainda contabiliza os estragos, mas acredita que prejuízo vai ficar em torno R$ 60 mil. “Deu praticamente perda total no Fiat Argo”, lamentou.

Segundo ele, hoje de manhã foi procurado pelo proprietário de outro lava-jato dizendo que o Fiat Palio envolvido no acidente pertence a um cliente. O rapaz que dirigia não tinha autorização para sair com o carro. "Ele veio aqui, mas não deu muito conversa. Eu vou acionar o dono do carro. Não posso ficar no prejuízo. A gente fica chateado, mas poderia ter acontecido coisa pior. Ainda bem que não atingiu ninguém”, contou.

Não foi informado o estado de saúde do condutor do Fiat Palio. Por causa do acidente, ele foi lançado do carro.

Nos siga no Google Notícias