ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Com carro roubado, 2 homens morrem a tiros pela PM

Carro havia sido levado de famíla do Bairro Guanandi; homens foram interceptados na BR-262

Por Dayene Paz | 01/04/2024 06:40
Carro roubado e polícia no local do confronto. (Foto: Direto das Ruas)
Carro roubado e polícia no local do confronto. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (31), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil. Um dos mortos foi identificado como Cristiano de Souza, de 37 anos, mas o comparsa dele ainda não teve o nome divulgado.

O delegado que atendeu a ocorrência, Gabriel Desterro, diz que a dupla assaltou uma família, no Bairro Guanandi, e levou um Volkswagen Virtus. "A vítima repassou a placa do veículo e a Força Tática passou a fazer rondas para localizar os suspeitos".

Na BR-262, saída para Sidrolândia, os policiais viram o veículo e houve perseguição, segundo o delegado. "Mas em determinado momento, o suspeito encostou o Virtus, de onde desembarcaram dois homens atirando", explica. Os policiais, então, revidaram e acertaram os dois suspeitos.

Eles foram socorridos pelos próprios militares e levados ao Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. "Eles estavam com duas armas calibre 32, com munições deflagradas, mostrando que realmente atiraram contra a PM", disse o delegado.

Desterro ainda disse que Cristiano de Souza era dado como desaparecido no sistema policial. Ele figura como autor de diversos crimes, em Campo Grande e no interior do Estado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias