A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2015 15:17

Com dores no peito, estudante de 15 anos passa mal e é levada para UBS

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Escola onde estudante de 15 anos que realizava Enem passou mal. (Foto:Luana Rodrigues)Escola onde estudante de 15 anos que realizava Enem passou mal. (Foto:Luana Rodrigues)

Uma estudante de 15 anos passou mal durante a realização da prova do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na Capital.

A menina realizava o teste na escola municipal Professor José de Souza - Zezão, no Bairro Buriti. Segundo informações, ela começou a sentir falta de ar e dores no peito antes de concluir o exame e avisou um fiscal da sala.

Ela foi levada até a secretaria da escola, onde tomou um copo d'água. A organização da prova acionou o Corpo de Bombeiros e a estudante, que ainda se queixava de tontura, foi levada para o posto de saúde do Bairro Coophavila.

Ainda conforme informações dos bombeiros, ela é cardiopata. Neste sábado, primeiro dia de provas, a estudante Tatiane Macedo de Carvalho, 22, que ia trabalhar como fiscal no Enem, passou mal minutos após o fechamento do portão na Unaes Anhanguera e acabou morrendo no posto de saúde do Bairro Tiradentes.  

O Samu informou que neste sábado atendeu sete ocorrências só no Enem, sendo que a maioria foi relacionada a alunos que passaram mal dentro da escola no momento da prova. O Samu informou ainda que as ocorrências atendidas não eram graves, apenas atendimentos clínicos.

Violência contra a mulher é tema da redação do Enem 2015
O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira”, conforme divulgad...
Professores dizem que Enem está mais conteudista
Eueliton Júnior é professor de cursinhos comunitários em São Paulo, voltados para alunos negros de baixa renda da rede pública. Ele prestou hoje o Ex...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions