A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

29/10/2016 20:18

Com facão, homem invade e rouba casa em condomínio na Vila Olinda

Guilherme Henri

Mulheres de 27 e 28 anos foram assaltadas na tarde deste sábado (29), por volta das 12h, em um condomínio localizado na rua Julio Anffe, na Vila Olinda, em Campo Grande. O bandido estava armado com um facão e aproveitou que alguém esqueceu o portão do local aberto.

De acordo com o boletim de ocorrências, as vítimas relataram que estavam na sala da residência quando o homem entrou e mandou que elas entregassem seus celulares e dinheiro.

O homem ainda pegou pertences da residência, que não foram informados no registro, e os colocou em uma mochila. As vítimas então foram trancadas em um dos quartos da casa e o assaltante fugiu do local.

Para ajudar nas investigações as mulheres informaram a polícia que vários locais próximos do condomínio possuem câmeras de segurança.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ação na rodoviária da Capital fará testes de pressão arterial e diabetes
Acontece nesta quarta-feira (22) uma ação em que serão realizados testes gratuitos de pressão arterial e diabetes, além de cálculo de massa corporal,...
Empresa de saneamento faz cadastro de trabalhadores na comunidade Tia Eva
Foi realizado na tarde de segunda-feira (20) pela Águas Guariroba um cadastro de currículos de moradores da comunidade Tia Eva, localizada na região ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions