Com ferimento no pescoço, travesti é encontrada morta na Bandeirantes
A vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documento; os policiais não encontraram testemunhas no local
O corpo de uma travesti foi encontrado na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (dia 19). A polícia ainda não identificou a vítima, que estava com um ferimento no pescoço provocado possivelmente por arma branca.
Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição –onde foi verificada uma poça de sangue– entre 3h30 e 4 horas. Ferida, a vítima andou pelo menos 100 metros até cair no meio da avenida, em local próximo ao Terminal Bandeirantes.
- Leia Também
- Vítima morre no hospital após ter sido esfaqueado por dois homens
- Polícia procura mais duas travestis em caso de morte de vendedor
Não foi encontrado nenhum documento na bolsa da vítima, apenas uma chave de casa e, até agora, ninguém foi à delegacia procurar pela travesti. Quando os policiais chegaram ao local, não havia nenhuma testemunha.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima é morena, cabelo castanho, tem tatuagens do coelho da Playboy e estrelas nas costas. Usava uma camiseta branca, short jeans e tênis branco.
Os policiais agora vão atrás de imagens de câmeras instaladas em prédios da região, para tentar identificar o autor. O caso está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga.