ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia procura mais duas travestis em caso de morte de vendedor

Valério Encina foi morto com 14 facadas e o corpo encontrado no carro dele, no Jardim Leblon

Clayton Neves | 25/04/2019 14:12
Valério Encina faria 48 anos no próximo dia 28 de abril. (Foto: Reprodução/Facebook)
Valério Encina faria 48 anos no próximo dia 28 de abril. (Foto: Reprodução/Facebook)

Equipes da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar duas travestis que podem ter envolvimento com a morte de o vendedor Valério Encina, de 47 anos, encontrado morto com pelo menos 14 facadas dentro do próprio carro, na manhã de quinta-feira (18), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Outra travesti apontada como suspeita já prestou depoimento e a princípio, investigação descartou participação dela com o crime.

“Neste momento todos os nomes a que chegamos são tratados como suspeitos. Agora, temos essas duas travestis estão estão sendo procuradas para prestar esclarecimentos que são necessários para a investigação”, explica o delegado Edmilson Holler, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o companheiro de Valério prestou novo depoimento à polícia e disse que o vendedor não gostava ou tinha costume de se relacionar com travestis, no entanto, a versão tem perdido força na medida em que avançam as investigações do caso.

“As diligências continuam e agora, para dizer com mais clareza precisamos ter acesso aos laudos da perícia que foram solicitados e aos depoimentos que julgamos importantes”, finaliza.

Crime brutal - O corpo de Valério Encina foi encontrado dentro do carro, na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. De acordo com boletim de ocorrência, o companheiro dele relatou que o vendedor saiu de casa por volta das 4h para passar em uma conveniência e comprar bebidas.
Imagens de circuito de segurança mostram o carro conduzido por Valério passando em velocidade reduzida na rua, parando depois de subir na calçada e bater em um muro, o que teria ocorrido às 4h08.

O corpo dele foi encontrado por motorista de aplicativo que passava pela rua e viu o carro encostado no muro. A testemunha se aproximou do automóvel e percebeu que havia uma pessoa dentro dele. A polícia foi acionada e constatou a morte de Valério, mas até então ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias