ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com fim de recapeamento na Rua Dos Andradas, Coophatrabalho terá 16 km novos

Prefeito Marcos Trad (PSD) entregou obras hoje, em agenda de comemorações de aniversário da Capital

Caroline Maldonado | 26/08/2021 12:59
Avenida Florestal, no Bairro Coophatrabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Avenida Florestal, no Bairro Coophatrabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Bairro Coophatrabalho terá 16 quilômetros recapeados, que poderão suportar o movimento por, pelo menos, mais cinco anos. Falta apenas a finalização na Rua Dos Andradas, mas o prefeito Marquinhos Trad (PSD) já entregou o recapeamento das ruas hoje (26), na agenda de comemorações do aniversário da Capital.

As obras na Avenida Florestal e Rua Bacaba começaram em março, já as demais ruas foram recapeadas a partir de junho, segundo o superintendente de Obras da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Francisco Torres Martinez.

Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Coophatrabalho, Willian da Silva, conhecido como Willian do Imbirussu. (Foto: Henrique Kawaminami)
Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Coophatrabalho, Willian da Silva, conhecido como Willian do Imbirussu. (Foto: Henrique Kawaminami)

Também foram recapeadas as avenidas Presidente Café Filho, Ministro José Linhares, Aeroporto, Capibaribe, Murilo Rolim e Ruas Yokoama e Taquari.

Durante a entrega das obras, no Centro Comunitário, o superintendente disse que as ruas estavam bastante danificadas e agora devem suportar por mais cinco anos, pelo menos.

“O asfalto estava bem comprometido. Além do recapeamento, tem a sinalização horizontal e vertical. Tudo isso dá um conforto ao usuário”, comentou Martinez.

Melhorias - O bairro receberá ainda emendas para outras melhorias, segundo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Coophatrabalho, Willian da Silva, mais conhecido como Willian do Imbirussu.

“Vamos receber R$ 250 mil em emendas do deputado federal Fábio Trad (PSD) para reforma da praça e R$ 45 mil do deputado estadual Coronel Davi (sem partido) para aquisição de refrigerador e materiais esportivos. Ficamos muito felizes, quando os políticos chegam aqui não só para olhar, mas para trazer melhorias”, comentou o presidente da associação.

Nos siga no Google Notícias