A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/01/2018 21:37

Equipes do tapa-buraco estarão em 36 bairros da Capital nesta quinta

Em 27 dias as equipes que atuam nas sete regiões de Campo Grande taparam 24.220 buracos

Guilherme Henri
Equipe trabalhando no serviço de tapa-buraco em rua da Capital (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)Equipe trabalhando no serviço de tapa-buraco em rua da Capital (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)

As equipes da operação tapa-buraco estarão em 36 bairros nesta quinta-feira (18) em Campo Grande. Nesta primeira etapa o foco é recuperar ruas e avenidas de mais movimento nas setes regiões da Capital sendo elas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Em 27 dias as equipes que atuam nas sete regiões de Campo Grande taparam 24.220 buracos. São quase 900 buracos tapados por dia. O período é referente a assinatura da ordem de serviço para as empresas habilitadas na licitação iniciarem os trabalhos.

Anhanduizinho – Considerada a região 1, as equipes estarão nos bairros Jardim Jacy, na avenida Europa entre a rua Espanha e avenida Bandeiras; Rua Brigadeiro Tobias entre a avenida Dois de Março e Avenida Manoel da Costa Lima e Rua Brigadeiro Machado entre a rua Itália e avenida Europa.

No Aero Rancho os trabalhos serão realizados na rua Clevelândia entre a avenida Arquiteto Vila Nova Artigas e avenida Presidente Ernesto Geisel. No bairro Parati o tapa-buracos será na Rua da Doçura entre a Rua Aliomar Baleiro e Rua Tem. Gabino Soilet Soares; Rua Tenete Gabino Soilet Soares entre Rua da Doçura e Avenida da Divisão.

Já no Jardim Nashiville o serviço será feito na rua Campo Nobre entre a Rua dos Canutos e avenida dos Cafezais. No bairro Centro Oeste as equipes estarão na avenida dos Cafezais entre a Rua Campo Nobre a Rua Engenheiro Paulo Frontin.

Simultaneamente equipes estarão no Jardim das Macaubas tapando buracos na rua Engenheiro Paulo Frontin entre a Rua Manoel Pereira de Souza e rua Aucélio Souza Castro.

Por fim, o bairro Jardim América terá equipes na rua Paraguai entre a Avenidas das Bandeiras e avenida Costa e Silva; e rua Américo Carlos da Costa entre avenida Fabio Zahran e avenida Costa e Silva.

Bandeira – Bairro Santo Eugênio na avenida Vitor Meireles entre a avenida Brigadeiro Thiago e Rua dos Democraticos; Rua Paraisópolis entre a rua Vitor Meireles e avenida Guaicurus; Rua Hilário da Rocha entre a rua Vitor Meireles e Rua Augostinho Bachman.

No São Lourenço equipes estarão na rua Marques de Lavradio entre a rua Estrela do Mar a avenida Min. João Arinos. Já no bairro TV Morena equipes estarão na rua Santana entre a Rua Serra Prima e Rua Yen; Rua da Rúpia entre a rua do Florin e rua Spipe Calarge; Rua Ataulfo Alves entre a Rua Santana e Avenida Salgado Filho.

No Jardim Monumento o serviço será feito na rua Filomena Segundo do Nascimento entre a avenida Gury Marques e Rua Carlos Cardel. No bairro Recanto das Palmeiras, os buracos serão tapados na rua Carlos Gardel entre a Rua Isaltino Liria de Paula e rua Dolores Duran.

Finalizando a região, no Jardim Monumento, o trabalho será realizado na rua Augostinho Bachman entre a rua Carlos Gardel e Avenida Gury Marques.

Centro – Na região central as equipes da operação tapa-buracos estarão na Rua das Garças entre a Rua José Antônio Pereira e avenida Ceará; Rua Eduardo Santos Pereira entre a Rua 13 de Maio e avenida Ceará; Rua Pernambuco entre a Rua 13 de Maio e avenida Ceará.

No bairro São Bento os buracos serão tapados na rua Aloísio de Azevedo entre a rua Rui Barbosa e Rua Central; Avenida Primeiro de Maio entre a avenida Eduardo Elias Zahran e Avenida Rodolfo José Pinho.

Na Vila Gloria os trabalhos serão realizados na Rua Calarge entre a rua Sebastião Lima e Rua Arnaldo Serra.

Ainda no Centro da Capital, equipes também estarão na avenida Mascarenhas de Moraes entre a avenida Coronel Antonino e avenida Tamandaré; Avenida Presidente Ernesto Geisel entre a avenida Afonso Pena e Rua Tonico de Carvalho.

Nas demais regiões como Imbirussu, Prosa e Segredo as equipes estarão presentes nos bairros: bairros Santo Antônio, Cophatrabalho, Vila Sobrinho, Coronel Antonino, Santa Fé, Chácara Cachoeira, Estrela Dalva, Nova Lima Santa Luzia e Vila Nasser.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions