ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Equipes do tapa-buraco estarão em 36 bairros da Capital nesta quinta

Em 27 dias as equipes que atuam nas sete regiões de Campo Grande taparam 24.220 buracos

Guilherme Henri | 17/01/2018 21:37
Equipe trabalhando no serviço de tapa-buraco em rua da Capital (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)
Equipe trabalhando no serviço de tapa-buraco em rua da Capital (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)

As equipes da operação tapa-buraco estarão em 36 bairros nesta quinta-feira (18) em Campo Grande. Nesta primeira etapa o foco é recuperar ruas e avenidas de mais movimento nas setes regiões da Capital sendo elas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Em 27 dias as equipes que atuam nas sete regiões de Campo Grande taparam 24.220 buracos. São quase 900 buracos tapados por dia. O período é referente a assinatura da ordem de serviço para as empresas habilitadas na licitação iniciarem os trabalhos.

Anhanduizinho – Considerada a região 1, as equipes estarão nos bairros Jardim Jacy, na avenida Europa entre a rua Espanha e avenida Bandeiras; Rua Brigadeiro Tobias entre a avenida Dois de Março e Avenida Manoel da Costa Lima e Rua Brigadeiro Machado entre a rua Itália e avenida Europa.

No Aero Rancho os trabalhos serão realizados na rua Clevelândia entre a avenida Arquiteto Vila Nova Artigas e avenida Presidente Ernesto Geisel. No bairro Parati o tapa-buracos será na Rua da Doçura entre a Rua Aliomar Baleiro e Rua Tem. Gabino Soilet Soares; Rua Tenete Gabino Soilet Soares entre Rua da Doçura e Avenida da Divisão.

Já no Jardim Nashiville o serviço será feito na rua Campo Nobre entre a Rua dos Canutos e avenida dos Cafezais. No bairro Centro Oeste as equipes estarão na avenida dos Cafezais entre a Rua Campo Nobre a Rua Engenheiro Paulo Frontin.

Simultaneamente equipes estarão no Jardim das Macaubas tapando buracos na rua Engenheiro Paulo Frontin entre a Rua Manoel Pereira de Souza e rua Aucélio Souza Castro.

Por fim, o bairro Jardim América terá equipes na rua Paraguai entre a Avenidas das Bandeiras e avenida Costa e Silva; e rua Américo Carlos da Costa entre avenida Fabio Zahran e avenida Costa e Silva.

Bandeira – Bairro Santo Eugênio na avenida Vitor Meireles entre a avenida Brigadeiro Thiago e Rua dos Democraticos; Rua Paraisópolis entre a rua Vitor Meireles e avenida Guaicurus; Rua Hilário da Rocha entre a rua Vitor Meireles e Rua Augostinho Bachman.

No São Lourenço equipes estarão na rua Marques de Lavradio entre a rua Estrela do Mar a avenida Min. João Arinos. Já no bairro TV Morena equipes estarão na rua Santana entre a Rua Serra Prima e Rua Yen; Rua da Rúpia entre a rua do Florin e rua Spipe Calarge; Rua Ataulfo Alves entre a Rua Santana e Avenida Salgado Filho.

No Jardim Monumento o serviço será feito na rua Filomena Segundo do Nascimento entre a avenida Gury Marques e Rua Carlos Cardel. No bairro Recanto das Palmeiras, os buracos serão tapados na rua Carlos Gardel entre a Rua Isaltino Liria de Paula e rua Dolores Duran.

Finalizando a região, no Jardim Monumento, o trabalho será realizado na rua Augostinho Bachman entre a rua Carlos Gardel e Avenida Gury Marques.

Centro – Na região central as equipes da operação tapa-buracos estarão na Rua das Garças entre a Rua José Antônio Pereira e avenida Ceará; Rua Eduardo Santos Pereira entre a Rua 13 de Maio e avenida Ceará; Rua Pernambuco entre a Rua 13 de Maio e avenida Ceará.

No bairro São Bento os buracos serão tapados na rua Aloísio de Azevedo entre a rua Rui Barbosa e Rua Central; Avenida Primeiro de Maio entre a avenida Eduardo Elias Zahran e Avenida Rodolfo José Pinho.

Na Vila Gloria os trabalhos serão realizados na Rua Calarge entre a rua Sebastião Lima e Rua Arnaldo Serra.

Ainda no Centro da Capital, equipes também estarão na avenida Mascarenhas de Moraes entre a avenida Coronel Antonino e avenida Tamandaré; Avenida Presidente Ernesto Geisel entre a avenida Afonso Pena e Rua Tonico de Carvalho.

Nas demais regiões como Imbirussu, Prosa e Segredo as equipes estarão presentes nos bairros: bairros Santo Antônio, Cophatrabalho, Vila Sobrinho, Coronel Antonino, Santa Fé, Chácara Cachoeira, Estrela Dalva, Nova Lima Santa Luzia e Vila Nasser.

Nos siga no Google Notícias