A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2015 10:28

Com "furto formiguinha", dupla causa prejuízo de R$ 15 mil em atacadista

Caroline Maldonado
Produtos eram camuflados com papelão (Foto: Direto das Ruas)Produtos eram camuflados com papelão (Foto: Direto das Ruas)

Dois funcionários de empresas terceirizadas aproveitavam o livre acesso ao Fort Atacadista e furtavam peças de carne a vácuo, frango e mussarela. Ontem (10), eles foram presos depois de flagrados levando produtos da loja em um carrinho, que deveria conter materiais recicláveis.

Segundo o boletim de ocorrência, o repositor de estoque do frigorífico desviava os objetos para um carro de descarte de embalagens e cobria com papelão. Ele encaminhava o veículo para o funcionário da empresa de reciclagem, que levava as carnes para fora do mercado.

Chamados de “formiguinha”, por ocorrerem pouco a pouco, os furtos geravam desconfiança e aconteciam há, pelo menos, três meses na loja que fica no Shopping Norte Sul Plaza. Com isso o atacadista perdeu, aproximadamente, R$ 15 mil, conforme apurou a reportagem.

A gerência chamou a polícia e Eliton da Silva Melo, 27 anos e Eziel Paz Lopes, 23 anos, foram presos. O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas. Segundo testemunhas, os suspeitos disseram que essa foi a primeira vez que tentavam furtar os alimentos.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions