ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com mais de 10 mil devedores, campanha de negociação deve recuperar R$ 2 milhões

Campanha da Associação Comercial começa na segunda e vai até dia 11 de dezembro com atendimento escalonado

Por Ana Paula Chuva | 06/11/2020 12:58
Energisa é uma das empresas que participam da campanha. (Foto: Divulgação | ACICG)
Energisa é uma das empresas que participam da campanha. (Foto: Divulgação | ACICG)

Mais de 10 mil campo-grandenses inadimplentes foram convidados a participar da campanha Nome Limpo da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) que começa na próxima segunda-feira (9) e a expectativa é negociar R$ 2 milhões.

Ao todo são sete empresas que participam este ano e por conta da pandemia da covid-19 trabalharão de forma escalonada. São elas: Energisa, UCDB, Lojas Analu, Pax Real, faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição.

Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não receberam o convite para participar da campanha, podem agendar o atendimento na associação pelo telefone (67) 3312-5063 ou no WhatsApp 99846-3135 .

Esta é a 15ª edição da campanha em Campo Grande que começa às 8h da segunda e vai até dia 11 de dezembro.

“Nós orientamos as empresas a oferecerem uma condição diferenciada a esse consumidor para facilitar a quitação da dívida, como exemplo a redução de juros, redução de multas e um parcelamento prolongado desse débito”, esclarece a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, responsável pela campanha.

Como parte das medidas de segurança, as audiências de negociação e débitos com os conciliadores capacitados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) serão feitas por vídeo-chamadas.

Escala - As empresas atenderão de forma escalonada, para evitar a aglomeração de pessoas, mas por conta da demanda a escola pode sofrer alterações depois da primeira semana de atendimento. Por isso é importante o agendamento por telefone do atendimento.

9 a 13 de novembro - Energisa

16 a 20 de novembro - Pax Real e UCDB

23 a 27 de novembro - Insted e lojas Analu

30 de novembro a 4 de dezembro - Toque de seda enxovais e MS distribuições

7 a 11 de dezembro - UCDB

As negociações serão realizadas na sede da ACICG na Rua 15 de Novembro, 390, Centro


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário