ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Campanha abre prazo para empresas que pretendem renegociar dívidas

Por Gabriel Neris | 20/10/2020 08:49
Clientes são atendidos na campanha do ano passado (Foto: Divulgação)
Clientes são atendidos na campanha do ano passado (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande está lançando a campanha Nome Limpo, para recuperação de crédito, pela 15a vez. Empresas interessadas em oferecer condições para clientes inadimplentes podem procurar a entidade até 30 de outubro.

A campanha terá início no dia 9 de novembro e vai até 11 de dezembro. De acordo com a entidade, a campanha já recuperou mais de R$ 300 milhões para as empresas participantes, regularizando os créditos perdidos, reativando clientes antigos e também contribuindo para a economia local com no período natalino.

“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local”, aponta a gerente de negócios da Associação Comercial, Letícia Ribeiro.

Ela explica que o setor passa por um ano atípico, diante da pandemia da covid-19, e que a ação é necessária para fortalecer a economia.

Empresas interessadas devem procurar a Associação Comercial pelos telefones (67) 3312-5096 ou (67) 99660-5033. A entidade está localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

A partir das informações fornecidas pelas empresas participantes, a Associação Comercial convidará os consumidores inadimplentes para as negociações via e-mail, telefone, SMS e também por carta.

Os conciliadores conduzirão as audiências através de videoconferência e os representantes das empresas também poderão optar por participar de forma on-line. Os clientes irão até a Associação Comercial, com horário agendado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário