ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Campanha abre prazo para empresas que pretendem renegociar dívidas

Gabriel Neris | 20/10/2020 08:49
Clientes são atendidos na campanha do ano passado (Foto: Divulgação)
Clientes são atendidos na campanha do ano passado (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande está lançando a campanha Nome Limpo, para recuperação de crédito, pela 15a vez. Empresas interessadas em oferecer condições para clientes inadimplentes podem procurar a entidade até 30 de outubro.

A campanha terá início no dia 9 de novembro e vai até 11 de dezembro. De acordo com a entidade, a campanha já recuperou mais de R$ 300 milhões para as empresas participantes, regularizando os créditos perdidos, reativando clientes antigos e também contribuindo para a economia local com no período natalino.

“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local”, aponta a gerente de negócios da Associação Comercial, Letícia Ribeiro.

Ela explica que o setor passa por um ano atípico, diante da pandemia da covid-19, e que a ação é necessária para fortalecer a economia.

Empresas interessadas devem procurar a Associação Comercial pelos telefones (67) 3312-5096 ou (67) 99660-5033. A entidade está localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

A partir das informações fornecidas pelas empresas participantes, a Associação Comercial convidará os consumidores inadimplentes para as negociações via e-mail, telefone, SMS e também por carta.

Os conciliadores conduzirão as audiências através de videoconferência e os representantes das empresas também poderão optar por participar de forma on-line. Os clientes irão até a Associação Comercial, com horário agendado.

Nos siga no Google Notícias