Com medida protetiva, advogado aciona polícia após ser agredido por auditor
Caso aconteceu por volta das 13h ontem (26), em restaurante no Bairro Amambaí, região central

Advogado de 30 anos foi agredido em restaurante por um auditor fiscal de 58 anos. O caso aconteceu na tarde de ontem (26), em restaurante na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que entrava no restaurante com sua esposa e o filho de 4 meses, quando foi surpreendido e agredido com soco no rosto pelo auditor que chegou ao local pelo elevador do estabelecimento. O agressor foi casado com a atual mulher do advogado.
Na sequência, segundo relatos do advogado, o homem ainda o chamou para a briga dizendo: “Vem para cima, vamos lá fora”. Nesse momento, os seguranças do restaurante intervieram e afastaram os dois para acabar com a confusão. A vítima permaneceu no estabelecimento e o autor foi embora.
O advogado disse à polícia que tem medida protetiva contra o agressor, que sempre descumpre as ordens judiciais e faz de tudo para perturbar a sua família como, por exemplo, ficar passando de carro em frente aos seus escritórios de advocacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima disse que tem imagens do fato e deseja representar criminalmente contra o agressor.