ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com moto furtada, dupla foge por 6 km, mas é rendida após queda

Condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e conduzido à delegacia

Liniker Ribeiro | 28/11/2020 07:21
Suspeitos foram levados para Depac Cepol, na madrugada deste sábado (Foto: Ana Oshiro)
Suspeitos foram levados para Depac Cepol, na madrugada deste sábado (Foto: Ana Oshiro)

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia após perseguição policial, na madrugada desta sábado (28), na região do Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. A dupla, flagrada em atitude suspeita, usava moto com registro de furto em horário posterior ao do toque de recolher, que desde a última sexta-feira (27) voltou a vigorar entre 0h e 5h.

Conforme boletim de ocorrência, ao serem avistados por policiais, na rua Tembés, os suspeitos fugiram em alta velocidade, desrespeitando sinais luminosos e sonoros. Por cerca de 6 quilômetros, a dupla tentou fugir dos policiais, realizando manobras perigosas, mas acabou caindo da moto em trecho da Rua dos Pássaros.

Um dos ocupantes, identificado como Diego de Souza Silva, de 21 anos, continuou a fugir a pé, mesmo após sofrer queda. Porém, sete quadras à frente, próximo ao cruzamento entre as ruas Maria Carlota Giordano e Lago Igapó, foi alcançado e rendido. Segundo o registro policial, era ele quem conduzia o veículo furtado.

Já o garupa do veículo, de 18 anos, foi rendido no local da queda. Durante a fuga, os policiais identificaram que dupla dispensou objeto no meio da rua, porém não localizaram, nem identificaram o que era.

A dupla foi conduzida a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a moto encaminhada a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias