A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2011 09:47

Com obras "a todo vapor", Hospital do Trauma será entregue em 2012

Marta Ferreira e Ítalo Milhomem
Obras do Hospital do Trauma estão na parte hidraulica. (Foto: João Garrigó)Obras do Hospital do Trauma estão na parte hidraulica. (Foto: João Garrigó)

A todo vapor. É como estão as obras do Hospital do Trauma, em Campo Grande, segundo a definição dada esta manhã pelo prefeito Nelson Trad Filho, durante assinatura de convênio entre o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

O prefeito reafirmou a previsão de inauguração da unidade de saúde para o fim de 2012. A obra está orçada em de R$ 17 milhões.

Segundo o prefeito, o trabalho está sendo feito na parte hidráulica do hospital, em construção em prédio abandonado ao lado da Santa Casa de Campo Grande, na rua 13 de maio, que durante anos ficou sem destinação.

A previsão é que sejam 138 leitos de enfermaria, seis salas de cirurgia e 12 leitos de CTI. A expectativa é que o novo hospital desafogue o Pronto Socorro da Santa Casa.

A construção foi autoizada em junho do ano passado pelo prefeito e pelo governador André Puccinelli.

Hospital do Trauma põe fim ao último "elefante branco"
Ao custo de R$ 17 milhões, o governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho autorizaram a construção do Hospital do Trauma, na rua 13 de ...
André e Nelsinho autorizam obra no Hospital do Trauma
O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assinam nesta sexta-feira, às 8h, a ordem de serviço para a ...
Nelsinho libera início das obras do Hospital do Trauma
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assina nesta sexta-feira, às 8h, a ordem de serviço para a construção do Hospital do Trauma e o iní...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions