A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/12/2012 20:21

Com oito mandados de prisão, homem é detido por andar com bermuda abaixada

Nícholas Vasconcelos

O jovem Carlos Alberto Molino, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (13) ao andar com a bermuda abaixada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele tem oito mandados de prisão em aberto e andava na avenida próximo ao Camelódromo quando foi abordado por homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) que trabalham na operação de reforço do policiamento no fim do ano na Capital.

Aparentando estar sob efeito de drogas ou alcool ele tentou fugir dos policiais, mas acabou detido. Primeiro ele apresentou um nome falso, mas em seguida acabou dizendo o seu nome verdadeiro.

Quando os policiais consultaram o serviço de informações descobriram que ele tem oito pedidos de prisão. Entre os crimes estão furtos, porte ilegal de arma e assalto.

Carlos Alberto foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions