Com olho roxo, mulher é resgatada de cárcere após denúncia de tráfico
Vítima estaria impedida de sair de casa há pelo menos um dia; ela foi agredida pelo companheiro

Mulher, de 35 anos, foi resgatada por policiais civis, na tarde de segunda-feira (5), após ser agredida e trancada pelo companheiro, de 26 anos, em cômodo de casa localizada na Vila Nhanhá, em Campo Grande. No local, onde funcionava boca de fumo, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.
O resgate, registrado por volta das 14h, foi possível após denúncia de tráfico de drogas levar equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) até o local.
Segundo apurado pela reportagem, a mulher estava trancada no quarto, sem poder sair de casa, há pelo menos um dia. Além disso, a vítima apresentava ferimentos na região dos olhos, resultado de agressão sofrida por parte do companheiro.
No total, duas porções de maconha e sete de substância análoga a cocaína, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, violência doméstica e cárcere privado. O autor deve passar por audiência de custódia, na manhã desta terça-feira (6).