A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/05/2014 10:52

Com pais presos, menino que levou maconha e irmã ficam em abrigo

Graziela Rezende

O menino de cinco anos, que deu maconha de presentes à professora, há quatro dias, em Campo Grande, está no S.O.S. abrigo com a irmã de 16 anos, além de primos e sobrinho. A decisão ocorreu após a Polícia constatar que os pais estão presos pelo crime de tráfico de drogas.

“A medida de proteção foi cumprida e o menino continua abrigado. Ele está em um ambiente familiar, com o convívio de cinco pessoas de sua família. No entanto, demais informações permanecem em sigilo”, afirma a conselheira Cassandra Szuberski.

No histórico familiar do menino ainda possui uma irmã de 26 anos, dona do entorpecente que estava na casa da criança. Quando adolescente, ela cometeu um assassinato e inclusive já foi apreendida por tráfico de drogas. Já a mãe responde pelo mesmo crime. Ela trabalha durante o dia e passa as noites no regime semi-aberto. O pai também, mas em regime fechado.

Presente – Ao chegar à Escola, o menino entregou a maconha para a professora. Ela informou a direção da escola, que acionou a Guarda Municipal e em seguida o Conselho Tutelar da Região Sul, por volta do meio-dia da segunda-feira (19).
O menino contou à professora que a Polícia frequentemente ia a sua casa a procura de entorpecentes.

 

Mãe do menino que deu maconha de presente passa as noites na cadeia
A droga entregue pelo menino de cinco anos à professora, na manhã de ontem (19), em Campo Grande, estava guardada há meses na casa onde a criança res...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Que absurdo estamos vivendo..... e ainda tem a tal marcha da maconha!!! Está tudo perdido mesmo. Conquistam muiiitos "direitos" e é nisso que dá.
 
Elimara Brandao em 23/05/2014 11:25:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions