A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/03/2018 23:03

Com passagens desde 2013, jovem é morto durante tentativa de roubo

João Guedes completou 18 anos há cinco meses

Adriano Fernandes e Marta Ferreira
João Guedes acumulava diversas passagens pela polícia desde os 14 anos. (Foto: Reprodução) João Guedes acumulava diversas passagens pela polícia desde os 14 anos. (Foto: Reprodução)

João Guedes Neto, de 18 anos, morreu durante tentativa de roubo a uma clínica na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Ele e o comparsa, Silvio Cesar Pereira de Souza, de 40 anos, faziam os clientes da clínica de reféns quando os militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegaram ao local, no final desta tarde (02). 

Uma testemunha que viu a chegada da dupla ao local foi quem acionou a polícia. Ainda conforme registro da ocorrência eles agrediam as vitimas a todo o momento com coronhadas e chutes, enquanto exigiam dinheiro e pertences pessoais. 

Silvio, no entanto, teria se entregado após a chegada dos policias, mas o jovem que estava armado, seguiu ameaçando atirar contra os militares. Ele foi baleado no momento em que usava um dos reféns da invasão como “escudo” humano, segundo o Choque.

João Guedes chegou ser encaminhado para o Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos. Mesmo tendo completado a maioridade há apenas 5 meses, o jovem acumulava diversas passagens pela polícia, desde o ano de 2013. 

Uma moto modelo Honda Titan e que foi usada pela dupla foi apreendida assim como R$ 750,00 roubados na ação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions