A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

08/11/2019 16:30

Com previsão de chuva forte, prefeitura cancela “Arte no Meu Bairro" de sábado

Evento seria realizado neste sábado; estavam previstas apresentações musicais em espaço no Jardim Vida Nova

Liniker Ribeiro
Duplas sertanejas e grupo de pagode se apresentariam em evento neste sábado (Foto: Barretti/Divulgação PMCG)Duplas sertanejas e grupo de pagode se apresentariam em evento neste sábado (Foto: Barretti/Divulgação PMCG)

A previsão de chuva forte para este sábado (9) fez a Prefeitura de Campo Grande cancelar a realização da 12ª edição do projeto “Arte no Meu Bairro”, no fim de semana. O evento estava previsto para acontecer a partir das 17h de amanhã, na Rua Santo Augusto, esquina com a Rua Leila Diniz, no Jardim Vida Nova.

O anúncio foi feito há pouco, por meio da assessoria de imprensa da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). Para o evento, estavam previstas apresentações musicais, com shows das duplas Rodrigo e Thayane, Alison e Adonis, e grupo Só por Elas.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” credencia dezenas de artistas locais, nas modalidades “show de abertura” e “show principal”, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do Projeto. 1.1.1. O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional, R$ 4 mil.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

De acordo com a Sectur, o projeto Arte no Meu Bairro seguirá seu cronograma com apresentação musical no bairro Tiradentes, zona leste de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions