ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com previsão de chuva forte, prefeitura cancela “Arte no Meu Bairro" de sábado

Evento seria realizado neste sábado; estavam previstas apresentações musicais em espaço no Jardim Vida Nova

Liniker Ribeiro | 08/11/2019 16:30
Duplas sertanejas e grupo de pagode se apresentariam em evento neste sábado (Foto: Barretti/Divulgação PMCG)
Duplas sertanejas e grupo de pagode se apresentariam em evento neste sábado (Foto: Barretti/Divulgação PMCG)

A previsão de chuva forte para este sábado (9) fez a Prefeitura de Campo Grande cancelar a realização da 12ª edição do projeto “Arte no Meu Bairro”, no fim de semana. O evento estava previsto para acontecer a partir das 17h de amanhã, na Rua Santo Augusto, esquina com a Rua Leila Diniz, no Jardim Vida Nova.

O anúncio foi feito há pouco, por meio da assessoria de imprensa da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). Para o evento, estavam previstas apresentações musicais, com shows das duplas Rodrigo e Thayane, Alison e Adonis, e grupo Só por Elas.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” credencia dezenas de artistas locais, nas modalidades “show de abertura” e “show principal”, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do Projeto. 1.1.1. O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional, R$ 4 mil.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

De acordo com a Sectur, o projeto Arte no Meu Bairro seguirá seu cronograma com apresentação musical no bairro Tiradentes, zona leste de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias