A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/12/2015 06:50

Com promessa de indicar assaltantes, homem extorquia dono de posto

Viviane Oliveira

Joanes Feliz Martinez, 55 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (21) após extorquir o dono de um posto de combustíveis, na Rua Yokohama, na Vila Palmira, em Campo Grande. Ele dizia que sabia quem havia assaltado o local e onde estava a arma utilizada no crime, mas para isso exigia gasolina em troca da informação.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos contou que no último domingo (20), Joanes apareceu no posto dizendo para um dos frentista que tinha informações sobre os criminosos que assaltaram o local em data anterior.

Ele disse que passaria as informação se o posto abastecesse o carro dele no valor de R 110. O estelionatário então levou o dono do posto até a casa do suposto bandido. Depois disso, Joanes retornou ao posto e foi colocado a quantia combinada de combustível.

Porém, Joanes continuou pedindo gasolina em troca de informações. Da última vez, ele pediu R$ 200 para informar onde estava a arma e os assaltantes. A polícia foi acionada e prendeu Joanes em flagrante. Ele não tinha nenhuma informação sobre os bandidos. O caso foi registrado como estelionato na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions