ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com quartos cheios de lixo e energia clandestina, polícia fecha hotel no Centro

Segundo a Polícia Civil, local funcionava para prostituição e uso de drogas

Dayene Paz | 08/12/2022 07:33
Com quartos cheios de lixo e energia clandestina, polícia fecha hotel no Centro
Equipe da Energisa no local durante perícia. (Foto: Divulgação)

Com quartos cheios de lixo e ligação elétrica clandestina, a Polícia Civil interditou o Hotel Chaparro, que fica na Rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (7).

Os policiais foram ao local em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Quando as equipes chegaram, constataram que o hotel mantinha funcionamento irregular, sem alvará ou condições dignas para acomodação de clientes "se tratando ao que tudo indica de local dedicado à prostituição e ao consumo de drogas".

A polícia constatou que vários cômodos estavam cheios de lixo e mofo. Além disso, o hotel tinha ligação clandestina de eletricidade, tendo sido acionadas a perícia e Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, foi feito o corte da energia e o hotel interditado. A polícia não encontrou os responsáveis no estabelecimento, apenas alguns usuários de droga que se apresentaram como funcionários. Eles foram incluídos como suspeitos no boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias