Com “rio” dentro de casa, famílias de assentamento correm atrás de prejuízos
Até às 14h de hoje, choveu pelo menos 13 milímetros na Capital, quantidade pouco maior do que a desta segunda-feira (9)
Chuva caiu, o problema na região do Bairro Noroeste, em Campo Grande, é o mesmo: estragos causados pela água que invade as casas. Por lá, o caos é constante com a mudança de tempo, como ocorreu nesta terça-feira (10). Um “rio” se formou dentro de um dos barracos do assentamento Aguadinha.
Moradores do assentamento registram a invasão da água. Nos vídeos é possível ver a força da correnteza que passa por camas, fogão, geladeira e outros móveis. Em uma das gravações enviadas para o Direto das Ruas, uma mulher narra que quando chove é o mesmo problema.
A moradora também pede que o poder público intervenha em relação aos estragos causados pelas chuvas.
Agora, as famílias trabalham para secar a água e tirar o barro que inundou os barracos e avaliar prejuízos.
Até às 14h de hoje, choveu pelo menos 13 milímetros na Capital, quantidade pouco maior do que a desta segunda-feira (9), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Instituto estendeu o aviso de tempestade até amanhã (11).
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.