ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com risco de temporal, central 156 da prefeitura estende atendimento até 21h

Número de atendentes também foi ampliado em serviço de teleatendimento

Ana Oshiro | 23/10/2021 13:12
Número de servidores também foi ampliado neste sábado (Foto: Divulgação)
Número de servidores também foi ampliado neste sábado (Foto: Divulgação)

Diante dos alertas para risco de temporal, a Prefeitura Municipal de Campo Grande decidiu ampliar o horário de atendimento da Central 156, neste sábado (23). A população poderá ligar para o serviço de teleatendimento até às 21 horas. O número de atendentes também foi ampliado para 30 servidores.

Pelo canal, a população poderá registrar suas solicitações, principalmente comunicações referentes a quedas de árvores, obstrução da via ou árvores com risco iminente de queda. Além do telefone, é possível fazer solicitações pelo aplicativo ou site do Fala Campo Grande, disponível no endereço eletrônico http://fala.campogrande.ms.gov.br/

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o risco de temporal aumenta a partir das 17h deste sábado, com previsão de chuva superior a 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h, e queda de granizo, há grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e transtornos no transporte rodoviário.

Prefeitura divulgou atendimento estendido no site oficial (Foto: Divulgação)
Prefeitura divulgou atendimento estendido no site oficial (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias