A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

06/10/2018 15:00

Com roupas rasgadas e frases desconexas, jovem é socorrida na Capital

Vítima chegou seminua e pediu ajuda em um bar no Bairro Jardim Colúmbia

Danielle Valentim e Adriano Fernandes
Além das roupas rasgadas, jovem estava com hematomas no pescoço. (Foto: Kísie Ainoã)Além das roupas rasgadas, jovem estava com hematomas no pescoço. (Foto: Kísie Ainoã)
Segundo moradores, a mulher estava perambulando pelo bairro, desde ontem. (Foto: Kísie Ainoã)Segundo moradores, a mulher estava perambulando pelo bairro, desde ontem. (Foto: Kísie Ainoã)

Seminua e com hematomas no pescoço, uma jovem - ainda não identificada - foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 13h30 deste sábado (6) no cruzamento das Ruas Aruaná com Nhamunda, no Jardim Colúmbia.

Os socorristas não descartam a hipótese de estupro, mas a vítima será avaliada por equipe médica no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes.

A jovem, que aparentemente tem 25 anos, chegou ao bar falando frases desconexas foi recebida pela dona de casa Cintia Faria Santos, de 35 anos. “Foi um susto na hora. Ela chegou dizendo nada com nada, eu falei que ia chamar a polícia e ela não teve reação”, disse.

Segundo os vizinhos, a mulher estava perambulando pelo bairro na companhia de outros três homens, desde ontem (5) e suspeitam que ela tenha sido estuprada. A vítima foi alimentada e recebeu roupas dos proprietários do bar. Equipe do 1º batalhão de Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions