ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com sorteio de prêmios, festa deve reunir 20 mil na Praça do Rádio

Flávia Lima | 30/04/2015 08:22
Sindicalistas organizam a segunda edição do evento na Capital. (Foto:Divulgação)
Sindicalistas organizam a segunda edição do evento na Capital. (Foto:Divulgação)

A Festa do Dia do Trabalho, organizada pela Força Sindical, deverá reunir 20 mil pessoas na Praça do Rádio, em Campo Grande. Essa será a segunda edição do evento, que contará com o sorteio de prêmios, como televisores de 40 polegadas, bicicletas e até um carro zero quilômetro, modelo HB-20.

A festa começa às 8h30 e acontece até às 14 horas. Grupos e duplas se revezarão nas atrações musicais, como Chalana de Prata, Gilson e Júnior, Alex e Ivan, Evandro Campos e Bruno Carreira e Aurélio Rafael.

Com apoio da prefeitura e do governo do Estado, a expectativa é de reunir trabalhadores de todas as categorias do Estado, segundo o presidente da Força MS, Idelmar da Mota Lima. da Força MS.

Os cupons para o sorteio do prêmios poderá ser retirado antes do evento em qualquer supermercado da Rede Econômica, supermercados da Rede Pires, postos de combustíveis Kátia Locatelli, Baterias Moura e Cometa Moto Center.

Serão fornecidos até cinco cupons por pessoa. A doação de alimentos para a retirada dos cupons é facultativa. A organização do evento fará a doação dos produtos à entidades caritativas.
Nesse feriado de 1º de Maio, o preço da passagem de transporte coletivo de Campo Grande será de R$ 1,00.

Nos siga no Google Notícias