A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/04/2015 08:22

Com sorteio de prêmios, festa deve reunir 20 mil na Praça do Rádio

Flávia Lima
Sindicalistas organizam a segunda edição do evento na Capital. (Foto:Divulgação)Sindicalistas organizam a segunda edição do evento na Capital. (Foto:Divulgação)

A Festa do Dia do Trabalho, organizada pela Força Sindical, deverá reunir 20 mil pessoas na Praça do Rádio, em Campo Grande. Essa será a segunda edição do evento, que contará com o sorteio de prêmios, como televisores de 40 polegadas, bicicletas e até um carro zero quilômetro, modelo HB-20.

A festa começa às 8h30 e acontece até às 14 horas. Grupos e duplas se revezarão nas atrações musicais, como Chalana de Prata, Gilson e Júnior, Alex e Ivan, Evandro Campos e Bruno Carreira e Aurélio Rafael.

Com apoio da prefeitura e do governo do Estado, a expectativa é de reunir trabalhadores de todas as categorias do Estado, segundo o presidente da Força MS, Idelmar da Mota Lima. da Força MS.

Os cupons para o sorteio do prêmios poderá ser retirado antes do evento em qualquer supermercado da Rede Econômica, supermercados da Rede Pires, postos de combustíveis Kátia Locatelli, Baterias Moura e Cometa Moto Center.

Serão fornecidos até cinco cupons por pessoa. A doação de alimentos para a retirada dos cupons é facultativa. A organização do evento fará a doação dos produtos à entidades caritativas.
Nesse feriado de 1º de Maio, o preço da passagem de transporte coletivo de Campo Grande será de R$ 1,00.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions