ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com telefone fora de serviço, taxistas protestam em empresa

A Coopertaxi tem 250 taxistas cadastrados e, por dia, recebem 2 mil ligações pela central

Por Viviane Oliveira e Gabriel de Matos | 04/12/2023 10:51
Taxistas protestando em frente ao prédio da Vivo na Marechal Rondon (Foto: Gabriel Matos) 
Taxistas protestando em frente ao prédio da Vivo na Marechal Rondon (Foto: Gabriel Matos)

Com o telefone da Coopertaxi fora de serviço desde sábado (2), cerca de 30 taxistas protestaram na manhã desta segunda-feira (4) em frente ao prédio da Empresa Vivo, na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. A empresa tem 250 taxistas cadastrados e, por dia, recebem 2 mil ligações pela central.

Eles ocupam uma faixa da via em frente ao prédio e pedem solução do problema que já causa prejuízo aos taxistas da empresa. “Estamos sem telefone desde as 15 horas de sábado. A falha é na rede de telefonia fixa. No contrato com a Vivo, a empresa informa que tem 4 horas para solucionar o problema. Mas até agora não resolveram e estamos no prejuízo”, reclamou Flávio Panissa, presidente da Coopertaxi. Assista, abaixo, ao vídeo.

Trabalhando com táxi há 3 décadas, Ary Garcia Avila, de 79 anos, disse que já perdeu várias corridas por causa da falha na linha telefônica. Eles recebem os pedidos de corridas também pelo WhatsApp, mas a maioria chega via telefone. “Não tem como ficar sem telefone, que chega pra gente via rádio, repassado pela central”, lamentou. A reportagem entrou em contato com a Vivo e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias