A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2013 20:54

Comandante da PM confirma atentado contra 2 carros no Centro

Ana Paula Carvalho e Edivaldo Bitencourt

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirmou ao Campo Grande News que dois carros foram incendiados criminalmente na noite desta quarta-feira (13) na região Central de Campo Grande. Um na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena.

“A Polícia está toda voltada para esclarecer isso aí. Não vou falar muito, vou agir”, afirmou o coronel.

Informações iniciais davam conta de que dois homens haviam incendiado cinco carros em campo Grande, mas segundo o comandante, os outros incêndios a carros foram acidentais.

Susto – O dono de um dos carros incendiados contou ao Campo Grande News que por volta das 19h30 viu fumaça saindo do veículo Pálio prata estacionado na Pedro Celestino, entre a Padre João Cripa e a Barão do Rio Branco.

O homem de 26 anos, que pediu para não ser identificado, tem uma loja na região central e sempre deixa o carro estacionado no local.

Segundo ele, um vigia que passava pela Pedro Celestino viu o incêndio e chamou o Corpo de Bombeiros. Os oficiais chegaram antes do proprietário do carro e conseguiram impedir que as chamas se alastrassem.

Segundo a vítima, o freio foi danificado e por isso o veículo não sai do local. O carro tem seguro.

Incêndio – Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que dois homens com mochilas cortaram o fio da bomba de combustíveis e atearam fogo. Eles fugiram em uma motocicleta.



Sr.Comandante, voce deve estar de brincadeira né,até parece que todo dia tem incendio acidental em campo grande né....
Como sempre tentado abafar os problemas né....
 
josé carlos em 13/03/2013 23:30:51
Esqueceram da kombi zero no posto que fica na esquina da 14 com a fernado correa da costa, que incendiou quando abasteceu porque estava com a correa cortada. Só não foi pior porque o corpo de bombeiros fica próximo e os funcionários foram ágeis.
 
Fátima Santos em 13/03/2013 23:12:26
Infelizmente a segurança pública está sem cabeça. Um Coronel que nunca comandou nada e um secretário de segurança, incompetente, arrogante, com cara de bosta azeda, que nunca foi polícia.
 
Carlos Silva Oliveira em 13/03/2013 23:07:12
meu deus sera que e o pcc que esta aqui em campo grande ja estou ficando com medo
 
lindaci dias em 13/03/2013 22:19:25
Esse comandante ta brincando com nossa inteligencia..... como TRES carros são incendiados acidentalmente na mesma região e no mesmo tempo......
 
José Marcio Gonçalves em 13/03/2013 21:19:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions