ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Comandante da PM confirma atentado contra 2 carros no Centro

Ana Paula Carvalho e Edivaldo Bitencourt | 13/03/2013 20:54

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirmou ao Campo Grande News que dois carros foram incendiados criminalmente na noite desta quarta-feira (13) na região Central de Campo Grande. Um na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena.

“A Polícia está toda voltada para esclarecer isso aí. Não vou falar muito, vou agir”, afirmou o coronel.

Informações iniciais davam conta de que dois homens haviam incendiado cinco carros em campo Grande, mas segundo o comandante, os outros incêndios a carros foram acidentais.

Susto – O dono de um dos carros incendiados contou ao Campo Grande News que por volta das 19h30 viu fumaça saindo do veículo Pálio prata estacionado na Pedro Celestino, entre a Padre João Cripa e a Barão do Rio Branco.

O homem de 26 anos, que pediu para não ser identificado, tem uma loja na região central e sempre deixa o carro estacionado no local.

Segundo ele, um vigia que passava pela Pedro Celestino viu o incêndio e chamou o Corpo de Bombeiros. Os oficiais chegaram antes do proprietário do carro e conseguiram impedir que as chamas se alastrassem.

Segundo a vítima, o freio foi danificado e por isso o veículo não sai do local. O carro tem seguro.

Incêndio – Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que dois homens com mochilas cortaram o fio da bomba de combustíveis e atearam fogo. Eles fugiram em uma motocicleta.

Nos siga no Google Notícias