A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2013 11:30

Combate à venda irregular de gás de cozinha será discutido amanhã

Aline dos Santos

O combate ao comércio irregular de gás será discutido amanhã em Campo Grande. A reunião é realizada pelo Simpergasc/MS (Sindicato das Micro, Pequenas Empresas e Revendedores Autônomos de Gás Liquefeito de Petróleo, Gás Canalizado e Similares).

O objetivo é mostrar alternativas para o combate à clandestinidade. Hoje, no Mato Grosso do Sul, existem 1.530 revendas formalizadas e estimativas apontam que 760 operam de forma irregular no Estado. O debate acontece a partir das 8h30 no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Além de proprietários das revendas, a reunião contará com a participação do representante da ANP (Agência Nacional do Petróleo ), que é o atual Coordenador do Programa Gás Legal, Marcelo Silva; do Procurador de Justiça do Ministério Público Estadual, Aroldo José de Lima; do Superintendente do Procon/MS, Alexandre Monteiro Rezende; e do titular da Decon (Delegacia Especializada na Repressão contra Crimes nas Relações de Consumo), Paulo Vedra.

 

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions