ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Comemoração de 40 anos de MS terá choro, jazz e Grupo Acaba em Sesc

Guilherme Henri | 29/09/2017 23:55

Em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul o Sesc Morada dos Baís terá um mês com programação especial e totalmente gratuita. Na primeira semana do mês, a animação começa na quarta-feira (4), com apresentação de Valu Samba Trio. O grupo é de Edir Valu, pai de Silvana, que comanda o Cordão Valu.

No dia seguinte, tem Ton Alves, com apresentação a partir das 20h30. Em seu projeto solo, o músico apresenta uma mistura do contemporâneo e o jazz, intercalando composições próprias e clássicos de grandes artistas como Caetano Veloso, Tom Jobim e Eric Clapton.

Na sexta-feira (6), será a vez da música regional do multi-instrumentista Antonio Porto, com o show “Nômade”. O artista, como compositor e músico, já foi gravado por muitos artistas de Mato Grosso do Sul e de outras regiões do Brasil.

Já o sábado (7), sobe pela primeira vez ao palco do Sesc o Grupo Acaba, ícone da música regional que há um ano completou cinco décadas de atuação. O Acaba surgiu na década de 60, dos movimentos universitários com intuito de pesquisar, desenvolver e divulgar o folclore de Mato Grosso do Sul, voltando-se ao Pantanal como tema.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30. Acompanhe a programação especial dos 40 anos de Mato Grosso do Sul no site sesc.ms

Nos siga no Google Notícias