ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sesc Morada dos Baís encerra setembro com samba, jazz e rock de graça

Guilherme Henri | 22/09/2017 20:57

Para se despedir do mês de setembro o Sesc Morada dos Baís preparou shows com muito samba, jazz e rock em Campo Grande. E o melhor disso tudo? Os shows são de graça. Mas, o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

O espaço bistrô abre às 18h30 e na quarta-feira (27), é dia de samba com Alba Lessa. De Três Lagoas, Alba se destaca por sua voz e refinamento musical surpreendentes. Alba iniciou sua trajetória na música aos 14 anos, frequentou o curso de canto popular MPB & JAZZ do Conservatório Dramático Musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí-SP.

No dia seguinte, tem Urbem. Com exímios músicos, como Sandro Moreno, a banda acaba de chegar de uma turnê pela Europa, onde participaram de festivais de jazz e leva o show da viagem para o Sesc Morada dos Baís.

Sexta (29), é dia da Avant se apresentar. Constituída por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

E a semana encerra com apresentação da banda Jeniffer Magnética, no sábado (30). Umas das bandas de rock de maior destaque da cidade, leva canções autorais, representa muito bem a efervescente cena rock de Campo Grande. A banda esteve no Sesc Morada dos Baís no ano passado, quando lançou o clipe da música Alzheimer.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. As apresentações musicais começam às 20h.

Nos siga no Google Notícias