ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Comemoração dos 118 anos tem entrega de obras nesta quarta-feira

Priscilla Peres | 16/08/2017 06:56

Dentro da comemoração dos 118 anos de Campo Grande, a prefeitura entrega hoje a obra de revitalização da rotatória da avenida Mato Grosso com a Via Parque. Problema antigo da população, o trânsito do local passou por uma reestruturação.

A agenda de hoje começa às 8h com um Flash Mob da Saúde no UBSF Nova Bahia. Serão atividades físicas em grupo, além de outros serviços oferecidos à população. Também tem início às 8h, o Seminário Municipal de Patrimônio Cultural no Auditório do Museu da Imagem e do Som.

A entrega do serviços de Readequação Viária da Rotatória da Avenida Mato Grosso e Nelly Martins será a partir das 8h30. A região recebeu investimentos de R$ 1,6 milhão para o reordenamento do trânsito que recebe, em média, 30 mil veículos por dia.

A programação continua à tarde com a inauguração às 14h da residência inclusiva Casa Kolping, na Rua Joaquim Avelino de Rezende, Vila Rosa Pires. A Unidade de Acolhimento Institucional Residência Inclusiva atenderá 10 jovens e adultos com deficiência entre 18 a 59 anos.

No mesmo horário, alunos do colégio Século XXI, no Aero Rancho, recebem a Apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas aqui.

Nos siga no Google Notícias