ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Comerciantes abrem as portas para ser alternativa de consumo no feriado

Kleber Clajus | 01/01/2018 17:32
Fábio Corrêa abriu conveniência para faturar durante o feriado no Vilas Boas (Foto: Kleber Clajus)
Fábio Corrêa abriu conveniência para faturar durante o feriado no Vilas Boas (Foto: Kleber Clajus)

Conveniências, farmácias e até loja de itens para celular abriram, nesta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Praça de alimentação e entretenimento de três dos quatro shoppings atendem neste feriado conhecido como Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal.

Fábio Corrêa, 37 anos, abriu conveniência no Bairro Vilas Boas às 8h. Objetivo era atender moradores de condomínios próximos. "Nós decidimos abrir porque quase todo mundo está fechado", disse, apesar da ausência de itens como cubos de gelo pequeno e de pacotes de carvão maiores por conta das vendas na véspera do réveillon. Procura, no entanto, é baixa.

Por ter casa anexa a loja de informática e capinhas de celular Paulo César Ferreira, 54 anos, decidiu distribuir os cavaletes na calçada para indicar que seu comércio estava aberto nesse feriado. Movimento era difícil "porque o pessoal tem dinheiro só para cerveja", brincou.

Durante o feriado, como informado pelo Campo Grande News, os shoppings Bosque dos Ipês, Norte Sul e Campo Grande mantém atendimento na praça de alimentação, farmácias, além das áreas de entretenimento. A operação encerra, respectivamente, às 20h, 21h e 22h.

Nos siga no Google Notícias