A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/10/2011 08:53

Comércio e supermercados devem abrir as portas no feriado

Wendell Reis

O comércio e os supermercados de Campo Grande devem funcionar normalmente nesta terça (11) e quarta-feira (12). Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande, o atendimento é facultativo e obedece a acordo coletivo. Desta maneira, como ocorrem todos os anos, os comerciantes devem abrir as portas nesta terça-feira para aproveitar o movimento na véspera do Dia das Crianças e fechar, em sua maioria, amanhã.

Os Shoppings Campo Grande e Norte Sul devem funcionar em horários diferenciados nesta terça e quarta-feira. No Shopping Campo Grande a maioria das lojas vão funcionar das 14 às 20 horas. Já as lojas do Shopping Norte Sul devem atender o público das 14 às 20 horas.

As repartições públicas não terão expedientes no feriado e atenderão apenas os serviços considerados essenciais como fiscalização do trânsito, saúde e limpeza urbana. Os sete CRS (Centros Regionais de Saúde) 24 horas e as duas Unidades de Pronto Atendimento funcionarão em sistema de plantão.

Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes. Já as Unidades de Pronto Atendimento estão instaladas na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino. Em greve, Correios e Bancos não funcionam no feriado.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na Rua Uci Nagamine, no Bairro...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions