A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2015 13:21

Como protesto, jovem cria página para divulgar buracos nas ruas da Capital

Renata Volpe Haddad
Rapaz cria página no Facebook para divulgar situação das ruas de Campo Grande. (Foto: Reprodução)Rapaz cria página no Facebook para divulgar situação das ruas de Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Indignado com a quantidade de buracos espalhados por várias regiões de Campo Grande, um estudante criou uma página no Facebook onde posta fotos e vídeos da "buraqueira".

O estudante de agronomia Pablo Chaves, de 20 anos, criou nesta semana a página Buracos de Campo Grande.

Ele filma e edita vídeos mostrando o descaso da atual situação da Capital. "Já vi muita gente com a roda amassada, pneu furado por causa da buraqueira. Essa semana aconteceu um acidente de uma grávida que sofreu um acidente por causa de um buraco", afirma.

O jovem que mora no bairro Tiradentes, afirma que a situação na região é crítica. "Mas em toda a cidade está difícil. Os governos só nos cobram impostos e não investem na nossa cidade. Pagamos IPVA, IPTU e a gente não vê para onde esse dinheiro vai", alega.

A intenção do rapaz é que a população compartilhe imagens e vídeos na página, como uma forma de protesto. "A situação é de calamidade, precisamos nos unir para podermos chamar a atenção das autoridades", ressalta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions